Digimon Online 2.0

ENTRE E SEJA UM DIGIESCOLHIDO DE VERDADE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Pegue seu digimon
Ter Jul 05, 2011 3:30 pm por Matt

» Viagem Até Logo
Sab Abr 23, 2011 10:04 am por Dan

» A História Das Tres Palavras
Qui Nov 04, 2010 8:13 am por ♥ Mimi ♥

» Fale a música
Sab Out 30, 2010 8:04 am por Dan

» Conte umas piadas
Sab Out 30, 2010 7:54 am por Dan

» Jogo da Rima
Sex Out 15, 2010 4:41 pm por Dan

» Snow Mountain
Sab Out 09, 2010 1:09 pm por ♥ Mimi ♥

»  Lute contra Yolei
Ter Out 05, 2010 7:13 pm por ♥ Mimi ♥

» Training Court
Dom Out 03, 2010 9:15 pm por Dan

Top dos mais postadores
♥ Mimi ♥
 
Tarmikos
 
Dan
 
Fubuke
 
talisman
 
jjjunimon
 
Matt
 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 14 em Sex Ago 02, 2013 8:34 am
Parceiros

Compartilhe | 
 

 A Morte dos Digimons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
♥ Mimi ♥
Admin
avatar

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha de Digescolhido
Digimon:
estado do seu digimon:
Cards:

MensagemAssunto: A Morte dos Digimons   Ter Set 21, 2010 10:15 am


A morte visita todo ser vivo, mais cedo para alguns e mais tarde para outros, e com os digimons isso não seria diferente. Para entender melhor sobre a Morte dos Digimons é importante saber que todos os seres digitais possuem um núcleo chamado de DigiNúcleo, que é a parte central do corpo do digimon. Toda a informação visual que se projeta nele, como aparência de dinossauro, inseto, etc., está armazenada no próprio. Sua destruição é igual a morte, já que o DigiNúcleo é igual ao coração humano. Alguns digimons levam esta parte para fora do corpo, e os 4 Digimons Divinos (Bestas Sagradas) são os únicos a possuírem 12 DigiNúcleos cada um (neles fica bem visível).

Portanto uma das causas da morte de um Digimon pode ser pela destruição do DigiNúcleo (como dito acima), porém se o mesmo sofrer um dano durante uma batalha, ou se for destruído por acidente, o mesmo acontece. Algo que muitos não sabem é que o DigiNúcleo pode ser gasto pela longevidade. No caso da longevidade, quanto mais um digimon vive, altera suas informações (algo que sempre ocorre com todos os digimons) e deteriora o corpo em batalhas, está danificando seu DigiNúcleo. O que para nós seria "o envelhecer", para os digimons é "o estrago" do DigiNúcleo.

Todos os digimons nascem em um digitama e terminam em um digitama. Quando um digimon completa sua maturidade ou longevidade, copia e deixa uma parte básica de seus dados e recordações antes de morrer no digitama e logo renasce. Assim sendo, ele copia seus dados para criar uma espécie de descendente, e isso não ocorre somente quando ele está prestes a morrer (longevidade), mas também pode ser feita quando ele está em sua etapa madura (o que para nós é o "ser adulto"). Podemos ver um exemplo disso em Digimon Frontier, em certo episódio um Trailmon(digimon trem) está indo para o "cemitério dos Trailmons", ele já está velho e deteriorado (atingiu sua longevidade), porém lá volta a ser um digimon novo (um trenzinho bebê ;p).


Mas se o digimon morrer antes de atingir a longevidade? Bom, neste caso ele é enviado para a Área Negra, que é uma distorção de tempo e espaço do Mundo Digital (conhecida como Submundo ou Mar das Trevas). Quando um digimon é enviado a este lugar, ele é julgado por um juiz chamado Anubismon. Se ele acha que a informação é "boa", premia o digimon com uma nova vida, e este renasce como digitama na Cidade do Princípio (neste caso as recordações e dados da vida anterior são perdidos). Se a informação e considerada "má', o digimon é condenado a escuridão eterna.


Existem alguns digimons que possuem o mesmo poder de Anubismon, que podem fazer a aura de um digimon renascer em um digitama. Valkyrimon é um exemplo. Neste caso, o digimon volta a vida pelos poderes que digimons como Anubismon e os outros têm.

Fonte: Geração Digimon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digitalmonster.forumeiro.com
 
A Morte dos Digimons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O tunel da morte
» Morte na empresa
» a morte do golfista Payne Stewart
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» a morte de yoshi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Online 2.0 :: RPG :: Saiba tudo sobre os digimons-
Ir para: